Repository logo
 
Publication

As Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’s

dc.contributor.advisorLopes, Paula
dc.contributor.authorIvo, Lúcia Alexandra dos Santos
dc.date.accessioned2023-03-31T15:26:23Z
dc.date.available2023-03-31T15:26:23Z
dc.date.issued2023-02-01
dc.date.submitted2023-01-10
dc.description.abstractEste relatório de estágio está pensado de acordo com o tema de comunicação de marketing e reflete as atividades e tarefas desempenhadas no âmbito do estágio desenvolvido no departamento de Marketing da McDonald’s. As tarefas englobaram uma série de atividades de comunicação que poderemos inserir na Comunicação Integrada de Marketing, desde o marketing tradicional ao marketing digital. Deste modo, será feita a revisão de literatura adequada ao tema. A metodologia aplicada será a de observação participante, bem como entrevistas a especialistas de acordo com as áreas de atividade abordadas. Os resultados serão apresentados no final, prevendo-se concluir quais serão as atividades que alcançam os objetivos e que melhor comunicam com o público alvo.pt_PT
dc.identifier.tid203264940pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/44409
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMcDonald’spt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing Localpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectInfluenciadores Digitaispt_PT
dc.titleAs Ferramentas de Comunicação de Marketing Integrado O caso McDonald’spt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
RELATÓRIO ESTÁGIO _MARKETING_ LUCIA IVO _30.12.22 _.pdf
Size:
2.71 MB
Format:
Adobe Portable Document Format