Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Relatório de estágio AMM Alumínios: reformulação do website e melhoria da comunicação organizacional

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Marta_Castelhano.pdf3.81 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Graças à globalização dos mercados e ao exponencial crescimento de utilizadores online, os consumidores tornam-se cada vez mais exigentes e informados, devido ao rápido e fácil acesso a todo o tipo de informação. Não estar presente na esfera digital é estar invisível aos olhos dos consumidores. É neste sentido que, a capacidade das empresas de se adaptarem à mudança, é um fator cada vez mais decisivo no sucesso de qualquer negócio. Sendo o website um dos principais canais de marketing digital das organizações, e pela importância que ele assume, é fundamental que o mesmo se apresente apelativo, atual e relevante. É neste contexto que um dos principais objetivos deste relatório de estágio é a descrição da reformulação do website da Amm-Alumínios. De igual forma, a comunicação nas organizações constituí um ativo poderosíssimo nas empresas, a forma como é conduzida a comunicação interna e externa nas organizações influencia a eficácia da difusão daquilo que se quer transmitir para o público externo. Assim, pretende-se com este trabalho, a partir de bases teóricas, efetuar uma análise qualitativa dos canais de marketing digital bem como da comunicação interna e externa da Amm-alumínios e sugerir melhorias relativas a estes campos. A necessidade de evoluir e estar a par das tendências é o mote da minha atividade na empresa.

Description

Keywords

Marketing digital Website Comunicação interna Comunicação externa

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue