Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.81 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Graças à globalização dos mercados e ao exponencial crescimento de utilizadores online, os consumidores tornam-se cada vez mais exigentes e informados, devido ao rápido e fácil acesso a todo o tipo de informação.
Não estar presente na esfera digital é estar invisível aos olhos dos consumidores. É neste sentido que, a capacidade das empresas de se adaptarem à mudança, é um fator cada vez mais decisivo no sucesso de qualquer negócio.
Sendo o website um dos principais canais de marketing digital das organizações, e pela importância que ele assume, é fundamental que o mesmo se apresente apelativo, atual e relevante. É neste contexto que um dos principais objetivos deste relatório de estágio é a descrição da reformulação do website da Amm-Alumínios.
De igual forma, a comunicação nas organizações constituí um ativo poderosíssimo nas empresas, a forma como é conduzida a comunicação interna e externa nas organizações influencia a eficácia da difusão daquilo que se quer transmitir para o público externo.
Assim, pretende-se com este trabalho, a partir de bases teóricas, efetuar uma análise qualitativa dos canais de marketing digital bem como da comunicação interna e externa da Amm-alumínios e sugerir melhorias relativas a estes campos.
A necessidade de evoluir e estar a par das tendências é o mote da minha atividade na empresa.
Description
Keywords
Marketing digital Website Comunicação interna Comunicação externa