Repository logo
 
Publication

A propriedade industrial na era da globalização: a marca e o consumo

dc.contributor.advisorMarques, Roberta Silva Melo Fernandes RemƩdio
dc.contributor.authorOliveira, Mónica Susana Marques de
dc.date.accessioned2018-01-31T15:20:31Z
dc.date.available2018-01-31T15:20:31Z
dc.date.issued2017
dc.description.abstractA essência deste trabalho deve-se fundamentalmente à motivação entre o consumo e as marcas, consumo esse de marcas a que todos os cidadãos todos os dias têm acesso. Como tal, devido ao consumismo inerente e associado às marcas, pretendo neste trabalho e através do estudo realizado, transpor os aspetos positivos (consumo informado e consciente) e negativos (riscos e consequências) que afetam os consumidores em geral, bem como aprofundar a problemÔtica das marcas e do seu impacto junto das empresas e seus clientes (público alvo).pt_PT
dc.identifier.tid201836335pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/20904
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectPropriedade industrialpt_PT
dc.subjectConsumismopt_PT
dc.subjectGlobalizaçãopt_PT
dc.subjectDireito comercialpt_PT
dc.subjectDireito do consumidorpt_PT
dc.subjectConcorrĆŖncia deslealpt_PT
dc.titleA propriedade industrial na era da globalização: a marca e o consumopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto PolitƩcnico de Coimbra

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Monica_Oliveira.pdf
Size:
1.26 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: