| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 658.87 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A Responsabilidade social tem vindo a atrair cada vez mais atenção no mundo empresarial. Este trabalho pretende analisar o impacto que a Responsabilidade Social tem no comportamento do consumidor. De modo a cumprir este objetivo, o trabalho está dividido em duas partes estruturais. Primeiramente, será feito o enquadramento teórico da temática em estudo, recorrendo ao defendido por vários autores acerca da mesma. Numa segunda parte, será apresentado o estudo empírico que visou o esclarecimento das questões que constituem o problema de investigação. A indústria escolhida para o estudo deste trabalho foi a indústria vinícola pela importância económica e tradicional que este setor agrega a Portugal.
Através do contributo de entrevistas realizadas a responsáveis de empresas vinícolas foi possível esclarecer as questões propostas neste trabalho.
Por último, surge um conjunto de sugestões que poderão ser consideradas a nível prático.
Description
Keywords
Responsabilidade Social Sustentabilidade Indústria Vinícola
