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O impacto da necessidade de toque na experiência da marca

dc.contributor.advisorFerreira, Pedro
dc.contributor.authorAlmeida, Nadine
dc.date.accessioned2014-02-28T16:08:52Z
dc.date.available2014-02-28T16:08:52Z
dc.date.issued2013
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Comportamento de Consumopor
dc.description.abstractA presente dissertação aborda a temática do Marketing Sensorial isto porque o tacto está a revelar-se um dos cinco sentidos que lentamente começa a ganhar expressão no mundo do marketing, o que faz com que os especialistas em marketing estejam mais atentos, isto porque os consumidores gostam de tocar nos produtos antes de os adquirirem. Cada vez mais as compras que os consumidores efectuam, são feitas na base do toque e da experimentação, no entanto é fácil perceber o porquê de sentirmos necessidade de tocar nos produtos. Sentimos esta necessidade porque ao tocar sentimos quais são as características dos produtos, e essas características tácteis muitas das vezes são o aspecto mais importante do produto, assim, tocamos para saber qual é a sensação de experimentar ou tocar esse mesmo artigo.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/5853
dc.language.isoporpor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectMarketing Sensorialpor
dc.subjectMarketing Experiencialpor
dc.subjectInvestigaçãopor
dc.titleO impacto da necessidade de toque na experiência da marcapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

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