Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
4.83 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O marketing digital revolucionou a forma como as empresas promovem os seus produtos e
serviços, e o setor imobiliário não é exceção. Este setor, conhecido pelos seus métodos de
marketing tradicionais, reconheceu a importância de adotar estratégias digitais para se
manter competitivo. Este artigo explora a aplicação de estratégias de marketing digital no
mercado imobiliário e examina a utilização das plataformas online, redes sociais, motores
de busca (SEO), etc, para alcançar e criar engagement em potenciais compradores. Assim,
são abordadas as vantagens da utilização de técnicas de marketing digital, como o aumento
da visibilidade da marca, a publicidade direcionada, a melhoria do engagement com
cliente, maior alcance com um público mais vasto, visar segmentos de mercado específicos
e estabelecer uma forte presença online. Compreender e implementar estratégias de
marketing digital eficazes pode aumentar significativamente o sucesso no setor imobiliário
na atual era digital.
Description
Keywords
Marketing digital Setor imobiliário Redes sociais Online Engagement