Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME“s Case Study: RKESA Lda

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Tese Versao Final 3.0 dimitry.pdf3.64 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A revolução digital mudou de uma forma drÔstica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno jÔ ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual serÔ realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na anÔlise do passado e do presente conseguir-se-Ô tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.

Description

Keywords

Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue