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O presente projeto destina-se à criação de um plano de marketing digital para a empresa Port’yard. Empresa esta que se dedica ao e-commerce comercializando calçado e vestuário “made in Portugal” de luxo.
Com a revisão bibliográfica, conseguimos perceber que o plano de marketing digital era a ferramenta indicada a conceber para aumentar a notoriedade e atingir o mercado alvo constituído por mulheres dos 29-60 anos com interesses em compras online, Designers de moda, blogues e revistas de moda e, com a análise de mercado, concluímos que eram dois setores, o têxtil e o calçado, com potencial de crescimento económico.
A metodologia utilizada foi de cariz qualitativo e a técnica usada foi a entrevista. Com este estudo, conseguimos perceber o interesse dos entrevistados em compras online e o interesse perante produtos portugueses de luxo como vestuário, calçado, perfumes. Além disso, verificamos que as redes sociais mais utilizadas são o Facebook seguido do Instagram.
O plano de marketing digital é fundamental para o sucesso da empresa e, apesar do orçamento limitado desta, propõe-se a atingir os objetivos da empresa de gerar novos leads, de os qualificar, de aumentar a visibilidade da marca e de comunicar com os clientes. Este plano propõe a estratégia digital para a divulgação da empresa nas redes sociais
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e-commerce produtos made in Portugal plano de marketing digital redes sociais