Repository logo
 
Publication

Descolonização do currículo no processo de aprendizagem. A experiência da SP Escola de Teatro – centro de formação das artes do palco

dc.contributor.authorLOPES, Elisabeth Silva
dc.contributor.authorCABRAL, Ivam
dc.contributor.authorGAMA, Joaquim C. M.
dc.date.accessioned2021-12-20T17:32:14Z
dc.date.available2021-12-20T17:32:14Z
dc.date.issued2021-11
dc.description.sponsorshipEste trabalho foi publicado em livro financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04041/2020 (Centro de Estudos Arnaldo Araújo).pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationLOPES, Elisabeth Silva; CABRAL, Ivam; GAMA, Joaquim C. M. – “Descolonização do currículo no processo de aprendizagem. A experiência da SP Escola de Teatro – centro de formação das artes do palco” in Luísa Pinto; Jorge Palinhos; Ivam Cabral (Ed.) ARTE INCLUSIVA? QUEM INCLUI QUEM? Porto: CEAA/ESAP-CESAP, 2021, p.31-60.pt_PT
dc.identifier.isbn978-972-8784-94-2
dc.identifier.isbn978-972-8784-95-9
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/38328
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherCEAA/ESAP-CESAPpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectArte Inclusivapt_PT
dc.subjectInclusão Socialpt_PT
dc.subjectTeatropt_PT
dc.subjectArtes do Espectáculopt_PT
dc.titleDescolonização do currículo no processo de aprendizagem. A experiência da SP Escola de Teatro – centro de formação das artes do palcopt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePortopt_PT
oaire.citation.endPage60pt_PT
oaire.citation.startPage31pt_PT
oaire.citation.titleARTE INCLUSIVA? QUEM INCLUI QUEM?pt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
2021_Arte Inclusiva Quem inclui quem_31-60_Elisabeth Silva Lopes+Ivam Cabral+Joaquim C M Gama.pdf
Size:
134.02 KB
Format:
Adobe Portable Document Format