Repository logo
 
Publication

Planeamento e implementação de um evento B2B para a marca Licor Beirão: Mistura Beirão 2019

dc.contributor.advisorMorais, João Daniel Faria Gomes, 1973-
dc.contributor.authorMendes, João Carlos
dc.date.accessioned2022-01-11T09:57:36Z
dc.date.available2022-01-11T09:57:36Z
dc.date.issued2021
dc.description.abstractO presente documento é o relatório de estágio, pertencente ao 2º ano do mestrado de Marketing e Comunicação, na especialização em comunicação de marketing, da Escola Superior de Educação de Coimbra, no âmbito de estágio curricular na Licor Beirão. O período de estágio teve início a 26 de agosto de 2019 com término a 31 de agosto de 2020, tendo sido compreendido por estágio extracurricular, curricular e posteriormente académico. O documento reflete aspetos de comunicação e marketing do Licor Beirão, com principal foco num evento B2B da marca organizado por mim, o Mistura Beirão.pt_PT
dc.identifier.tid202850862pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/38765
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRelatório de Estágiopt_PT
dc.subjectMarketing de Eventospt_PT
dc.subjectLicor Beirãopt_PT
dc.subjectEventos B2Bpt_PT
dc.titlePlaneamento e implementação de um evento B2B para a marca Licor Beirão: Mistura Beirão 2019pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Comunicaçãopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
JOAO_MENDES.pdf
Size:
4.03 MB
Format:
Adobe Portable Document Format