Publication
Conceções e práticas dos professores de 2º e 3º ciclo do Ensino Básico face à inclusão de crianças com Necessidades Educativas Especiais
| dc.contributor.author | Carlos Nunes, Marta Isabel | |
| dc.date.accessioned | 2020-01-13T12:38:40Z | |
| dc.date.available | 2020-01-13T12:38:40Z | |
| dc.date.issued | 2014-11-22 | |
| dc.identifier.tid | 201070600 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/30866 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.title | Conceções e práticas dos professores de 2º e 3º ciclo do Ensino Básico face à inclusão de crianças com Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
