Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
8.53 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A evolução das redes sociais não mudou apenas a forma de comunicar das pessoas, mas também afetou a forma como as entidades coletivas se apresentam. Assim, assume uma relevância particular a forma como as entidades ligadas à produção de conteúdos para os media se promovem, uma vez que, são chamadas a utilizar meios alternativos, não diretamente relacionados com o seu produto principal, sem sair do contexto da produção para os media. Esta investigação teve como objetivo principal estudar e explorar a presença da ESECTV nas redes sociais, no Facebook, no Instagram e no YouTube, executando uma análise profunda da gestão das plataformas. Para realizar esta pesquisa utilizou-se a metodologia do estudo de caso e da análise de conteúdo, para uma maior compreensão do fenómeno em causa.
O presente trabalho procura também contribuir para melhorar a presença da ESECTV nas redes sociais, sugerindo uma proposta de estratégia de comunicação.
Description
Keywords
ESECTV Redes Sociais Comunicação Digital Cultura Digital Sociedade