Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Proposta de um Plano de Comunicação Digital: empresa Amuse Bouche

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação de M-MD - Ana Sofia Magalhaes.pdf842.41 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A dissertação que se apresenta tem como principal objetivo angariação de novos clientes através da implementação de um plano de comunicação, de modo a que os eventos e clientes a que esta se associa tenham um crescimento eficaz, assente numa planificação através de marketing digital. O plano que aqui se irá propor visa mapear as atividades e ações da empresa, em concordância com o planeamento estratégico e corporativo da mesma. Nos dias de hoje é crucial que uma marca compreenda o seu papel no mercado, de forma a ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus consumidores, sendo que é neste âmbito que o presente estudo se torna pertinente. Pretende desenvolver-se e aplicar diferentes fases de um plano de comunicação, que terá por base os propostos por diferentes autores, e analisar variadas componentes corporativas inerentes à execução desta planificação. Como consequência desta planificação é esperado que aquando da aplicação prática da mesma, os objetivos propostos sejam cumpridos.
The present dissertation has as main objective to attract new clients through the implementation of a communication plan, so that the events and clients to which it is associated have an effective growth, based on a planning through digital marketing. The plan proposed here aims to map the company's activities and actions, in accordance with its strategic and corporate planning. Nowadays it is crucial that a brand understands its role in the market in order to meet the needs and expectations of its consumers, and this is where this study becomes relevant. It aims to develop and apply different phases of a communication plan, which will be based on those proposed by different authors, and to analyze various corporate components inherent in the execution of this planning. As a consequence of this planning, it is expected that the proposed objectives will be fulfilled when they are implemented.

Description

Keywords

Plano de comunicação Comunicação integrada Agência digital Estratégia digital

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License