Repository logo
 
Publication

Plano de marketing da M.P.Street

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Gonçalo Caetano
dc.contributor.authorCarvalho, Alex da Silva
dc.date.accessioned2017-12-11T14:13:34Z
dc.date.available2017-12-11T14:13:34Z
dc.date.issued2017-09-20
dc.description.abstractA M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado.pt_PT
dc.identifier.tid201770628pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19662
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.titlePlano de marketing da M.P.Streetpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: