Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.03 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente trabalho final surge no âmbito da conclusão do Mestrado de Marketing e Comunicação da ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, para a obtenção do grau de mestre.
Este trabalho sintetiza todas as experiências e conhecimentos adquiridos durante a realização do estágio na empresa MD Group, durante quatro meses, de fevereiro a maio. Decorreu sob a orientação da Instrutora Madalena Maia e Constança Casquilho. Elas acompanharam todo o percurso de estágio e integração na entidade de acolhimento.
O objetivo central do relatório final de estágio é explicar a importância do outsourcing como estratégia global da empresa, tendo como caso a entidade acolhedora, MD Group.
O estágio foi direcionado para a prestação de serviços e práticas de outsourcing, uma vez que a entidade acolhedora não só é uma empresa de marketing e publicidade, como também uma empresa de outsourcing, servindo o presente documento como base de relato de todas as atividades desenvolvidas ao longo do estágio
Description
Keywords
MD Group Outsourcing Estratégia Global da Empresa Prestação de Serviços