Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Guia prático de como ter colaboradores felizes: influência do marketing interno e da comunicação interna

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Trab. Projeto_Carina_Versão correta.pdf4.19 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O seguinte projeto tem como objetivo final a criação de um guia prático de como ter colaboradores felizes, a partir da influência do marketing interno e da comunicação interna. Para além de ter como base a revisão da literatura, onde foram estudados diversos autores, terá também foco em estratégias já implementadas por empresas no panorama nacional. As empresas foram escolhidas tendo como base os diversos prémios e rankings feitos a nível nacional que premeiam as boas práticas de gestão. Desta forma, foram abordadas seis empresas, sendo elas: Altice Portugal, Gato Preto, Grupo das Casas, Grupo Jerónimo Martins, Grupo Nabeiro e Norauto.

Description

Keywords

Marketing interno Comunicação interna Felicidade organizacional Guia de boas práticas

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

CC License