Publication
Como percecionam os docentes a PHDA. Estudo a docentes do 1,º Ciclo do Ensino Básico
dc.contributor.advisor | Mateus, Nuno | |
dc.contributor.author | Saraiva, Cláudia Susana Albino Alves | |
dc.date.accessioned | 2018-02-26T16:10:01Z | |
dc.date.available | 2018-02-26T16:10:01Z | |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.tid | 201858649 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/21564 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | PHDA | pt_PT |
dc.subject | Docentes do 1º ciclo do EB | pt_PT |
dc.subject | Perceções dos docentes do 1º ciclo do EB | pt_PT |
dc.subject | Estratégias inclusivas de intervenção pedagógica e intervenção terapêutica | pt_PT |
dc.title | Como percecionam os docentes a PHDA. Estudo a docentes do 1,º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Instituto Superior de Educação e Ciências | |
thesis.degree.name | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |