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Currículo funcional, a sua influência na autonomia pessoal e social de uma jovem com deficiência mental
dc.contributor.advisor | Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956- | |
dc.contributor.author | Pedroso, Maria de Fátima dos Santos | |
dc.date.accessioned | 2016-02-01T12:47:06Z | |
dc.date.available | 2016-02-01T12:47:06Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | Este trabalho tem por finalidade implementar um currículo funcional que permita práticas eficazes, com estratégias fundamentadas no desenvolvimento das capacidades dos jovens com deficiência mental que, por vezes não são possiveis, devido às condições em que ocorre o seu rocesso educativo, pois nem sempre beneficiam de um ensino prático. (...) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11149 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação Especial | pt_PT |
dc.subject | Desenvolvimento dos Currículos | pt_PT |
dc.subject | Currículos | pt_PT |
dc.subject | Deficientes Mentais | pt_PT |
dc.subject | Crianças Deficientes | pt_PT |
dc.title | Currículo funcional, a sua influência na autonomia pessoal e social de uma jovem com deficiência mental | pt_PT |
dc.title.alternative | estudo de caso | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |