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Satisfação e fidelização do cliente bancário

dc.contributor.advisorAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães de
dc.contributor.authorValente, Diana Luzia Matos
dc.date.accessioned2016-09-01T15:00:00Z
dc.date.available2016-09-01T15:00:00Z
dc.date.issued2013
dc.description.abstractO sector bancário é um serviço caracterizado pela enorme competitividade e por uma difícil diferenciação da sua gama de produtos. Este relatório foca ferramentas do marketing relacional, como a satisfação e a fidelização dos clientes, que são factores chaves de sucesso para a diferenciação e sustentação do crescimento de uma organização bancária. Sendo a satisfação dos clientes com um serviço de difícil mensuração, é ainda efectuado um estudo com base no modelo SERVQUAL, a fim de relacionar a qualidade do serviço com a satisfação dos clientes da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) de Adémia. Como resultado deste estudo, conclui-se que o bom serviço prestado por esta instituição se relaciona positivamente com a satisfação dos clientes.pt_PT
dc.identifier.tid201234980pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14540
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing relacionalpt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectFidelidadept_PT
dc.subjectQualidade do Serviçopt_PT
dc.subjectClientept_PT
dc.titleSatisfação e fidelização do cliente bancáriopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

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