Publication
Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
dc.contributor.author | Longo, João | |
dc.date.accessioned | 2015-06-30T09:55:51Z | |
dc.date.available | 2015-06-30T09:55:51Z | |
dc.date.issued | 2007-10 | |
dc.identifier.citation | Longo, J. (2007). Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem. Percursos, 2, nº 6. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/9126 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.title | Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem. | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Setúbal | por |
oaire.citation.title | Percursos | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Revista Percursos n06_Educação - Problem Based Learning (PBL) - Uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.pdf
- Size:
- 2.61 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.85 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: