Repository logo
 
Publication

Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.

dc.contributor.authorLongo, João
dc.date.accessioned2015-06-30T09:55:51Z
dc.date.available2015-06-30T09:55:51Z
dc.date.issued2007-10
dc.identifier.citationLongo, J. (2007). Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem. Percursos, 2, nº 6.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/9126
dc.language.isoporpor
dc.titleProblem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.por
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceSetúbalpor
oaire.citation.titlePercursospor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Revista Percursos n06_Educação - Problem Based Learning (PBL) - Uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.pdf
Size:
2.61 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: