Repository logo
 
Publication

Marketing e branding em hotelaria: casos práticos nas Pousadas de Portugal

dc.contributor.authorPimentel, Duarte
dc.date.accessioned2013-10-09T09:51:31Z
dc.date.available2013-10-09T09:51:31Z
dc.date.issued2013-06
dc.descriptionTrabalho apresentado à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, para a obtenção do Título de Especialista em Hotelaria e Restauraçãopor
dc.description.abstractA grande questão em análise neste trabalho é sem dúvida a importância do marketing na estratégia das Pousadas de Portugal e o objetivo é demonstrar isso mesmo recorrendo a vários casos práticos sobre temas como o “Branding”, a Segmentação da oferta, da Inovação e do “Yield ou Revenue Management”. Este trabalho inclui, primeiramente, uma revisão da literatura com referencia ao âmbito do marketing, do turismo e hotelaria e mais especificamente o marketing turístico e hoteleiro, com particular ênfase nos temas apresentados nos casos práticos. Posteriormente, com recurso ao estudo de caso das Pousadas de Portugal, procede-se a operacionalização do referido enquadramento conceptual.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/4767
dc.language.isoporpor
dc.publisherEscola Superior de Hotelaria e Turismo do Estorilpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectBrandingpor
dc.subjectHotelariapor
dc.subjectHospitalitypor
dc.titleMarketing e branding em hotelaria: casos práticos nas Pousadas de Portugalpor
dc.typeother
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceEstorilpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typeotherpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
2013.08.001_.pdf
Size:
2.23 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.82 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: