| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 2.23 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A grande questão em análise neste trabalho é sem dúvida a importância do marketing na estratégia das Pousadas de Portugal e o objetivo é demonstrar isso mesmo recorrendo a vários casos práticos sobre temas como o “Branding”, a Segmentação da oferta, da Inovação e do “Yield ou Revenue Management”. Este trabalho inclui, primeiramente, uma revisão da literatura com referencia ao âmbito do marketing, do turismo e hotelaria e mais especificamente o marketing turístico e hoteleiro, com particular ênfase nos temas apresentados nos casos práticos. Posteriormente, com recurso ao estudo de caso das Pousadas de Portugal, procede-se a operacionalização do referido enquadramento conceptual.
Description
Trabalho apresentado à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, para a obtenção do Título de Especialista em Hotelaria e Restauração
Keywords
Marketing Branding Hotelaria Hospitality
Pedagogical Context
Citation
Publisher
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
