Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Marketing e branding em hotelaria: casos práticos nas Pousadas de Portugal

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
2013.08.001_.pdf2.23 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A grande questão em análise neste trabalho é sem dúvida a importância do marketing na estratégia das Pousadas de Portugal e o objetivo é demonstrar isso mesmo recorrendo a vários casos práticos sobre temas como o “Branding”, a Segmentação da oferta, da Inovação e do “Yield ou Revenue Management”. Este trabalho inclui, primeiramente, uma revisão da literatura com referencia ao âmbito do marketing, do turismo e hotelaria e mais especificamente o marketing turístico e hoteleiro, com particular ênfase nos temas apresentados nos casos práticos. Posteriormente, com recurso ao estudo de caso das Pousadas de Portugal, procede-se a operacionalização do referido enquadramento conceptual.

Description

Trabalho apresentado à Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, para a obtenção do Título de Especialista em Hotelaria e Restauração

Keywords

Marketing Branding Hotelaria Hospitality

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

CC License