Repository logo
 
Publication

Relatório de Estágio Curricular: Odisseias Puras, S.A

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorLeal, Maria do Carmo
dc.contributor.authorOliveira, Filipa Gonçalves Nery
dc.date.accessioned2018-01-16T16:58:25Z
dc.date.available2018-01-16T16:58:25Z
dc.date.issued2018-01-10
dc.description.abstractO presente relatório foi redigido no contexto da conclusão do Mestrado de Marketing Digital da Universidade Europeia – Laureate International Universities, com o intuito de especificar as atividades desenvolvidas ao longo de três meses de estágio, orientado por Tiago Guerra, Diretor de Experiências, na empresa Odisseias Puras, S.A, localizada em Oeiras. O Relatório encontra-se repartido em dez diferentes capítulos teóricos, designadamente, Influência das Novas Tecnologias na Sociedade e no Marketing, Marketing Digital, Comunicação Digital, Marketing Relacional, Inbound Marketing e, por fim, Marketing de Conteúdo. Os conhecimentos teóricos que neste documento constam encontram-se inerentemente ligados às principais atividades da empresa, tendo sido esse o critério de escolha aquando da seleção dos conteúdos a serem descritos. Posteriormente, consta o capítulo final no qual é feita uma apresentação da empresa, das atividades desempenhadas durante o estágio curricular bem como de propostas de melhoria.pt_PT
dc.description.abstractThe present report was written in the context of the Digital Marketing Master’s Degree conclusion at the Universidade Europeia - Laureate International Universities, with the purpose of specifying all the activities developed through out three months of internship, oriented by Tiago Guerra, Experiences’ Director, in Odisseias Puras, S.A, located in Oeiras. This Internship Report is divided in ten different theoretic chapters, namely, The Influence of New Technologies on Society and on Marketing, Digital Marketing, Digital Communication, Relationship Marketing, Inbound Marketing and, at last, Content Marketing. The theoretic knowledge included in this document is inherently connected to the company’s main activities, which was the chosen criteria when selecting the content which would be described. Posteriorly, not only the company’s presentation but also a list of the activities developed during the internship and proposals for improvements in company strategies are present in the final chapter.pt_PT
dc.identifier.tid201820447pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/20221
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInternet Marketingpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectComunicação Onlinept_PT
dc.subjectWebsitespt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.subjectMarketing Relacionalpt_PT
dc.subjectConsumidor Onlinept_PT
dc.titleRelatório de Estágio Curricular: Odisseias Puras, S.Apt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio de M-MD - Filipa Oliveira 50027483.pdf
Size:
3.68 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: