Repository logo
 
Publication

O Marketing digital como ferramenta de comunicação e os desafios nas redes sociais - caso L.T.M.: Departamento da Dale Carnegie Training Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorPires, Henrique
dc.contributor.authorHernandes, Octávio José Antonangelo
dc.date.accessioned2017-03-22T15:54:50Z
dc.date.available2017-03-22T15:54:50Z
dc.date.issued2016-02-04
dc.description.abstractEste trabalho desenvolvido no âmbito do mestrado em Gestão de Marketing, no IPAM e a realização do estágio curricular no departamento da Dale Carnegie Training na empresa de consultoria L. Teixeira e Melo, pretende identificar como o marketing digital é uma ferramenta importante à empresa para a identificação da sua marca e promoção dos serviços que a Dale Carnegie Training oferece, sendo também um meio indispensável para atrair e reter clientes ao departamento de soft skills na empresa.pt_PT
dc.identifier.tid201656906pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18104
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectServiçospt_PT
dc.titleO Marketing digital como ferramenta de comunicação e os desafios nas redes sociais - caso L.T.M.: Departamento da Dale Carnegie Training Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
octavio_hernandes.pdf
Size:
1.37 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: