Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.04 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este relatório apresenta um caso de estudo aplicado na empresa Zizabi, onde, após uma cuidada análise à mesma, foram identificados problemas operacionais da empresa e problemas em termos de conhecimento das necessidades dos seus clientes. Este estudo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar uma solução possível de implementar na empresa e que visa a melhoria dos seus serviços e da sua rentabilidade.
O relatório encontra-se dividido em quatro partes. Na primeira parte, será apresentada a revisão da literatura, na qual se pretende recorrer à opinião de vários autores como base inicial do estudo e análise do problema.
Na segunda parte, irá ser abordada a metodologia, onde se pretende explicar o desenvolvimento do estudo e quais os métodos aplicados para a realização do mesmo.
Na terceira parte, será apresentado o plano de marketing contendo a explicação das ações, dos resultados pretendidos com a implementação de cada uma delas e qual o seu método de implementação.
Na quarta parte, vão ser apresentadas as conclusões obtidas juntamente com as limitações encontradas ao longo da realização deste relatório, e das recomendações para futuros relatórios ou estudos que sejam realizados no sector imobiliário.
Description
Keywords
Marketing estratégico Plano de marketing Setor imobiliário