Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.36 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório surge no seguimento de um estágio que teve início a 6 de janeiro de 2020 na empresa The Loop Company. Este decorreu no departamento de Marketing e Comunicação da empresa, de forma a criar um plano estratégico de conteúdos que, até à data, não existia. Fui integrada na equipa da BabyLoop, um projeto de economia circular que vende equipamentos de puericultura pesada, impulsionando o conceito de inovação social, através da mudança de paradigmas.
Durante os quatro meses de estágio, assumi a criação e posterior gestão do Blog BabyLoop, sendo que um dos meus principais objetivos passou pelo lançamento do mesmo, bem como a criação dos conteúdos, tanto para o Blog, como para a Newsletter. Nesse sentido, foi possível criar um plano e uma calendarização com objetivos definidos, tendo a pandemia, provocada pela COVID-19, sido uma limitação na sua concretização, terminando a 6 de maio de 2020.
Com este trabalho, pretendo dar a conhecer o contexto em que fui inserida na organização, o conjunto de atividades que desempenhei e respetivos resultados individuais que obtive nesta organização até à conclusão do meu período de estágio.
Description
Keywords
Economia Circular Inovação Social Marketing de Conteúdo