Publication
Para a construção de uma escola inclusiva
| dc.contributor.advisor | Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956- | |
| dc.contributor.author | Gomes, Ana Maria Marques | |
| dc.date.accessioned | 2016-02-05T14:51:32Z | |
| dc.date.available | 2016-02-05T14:51:32Z | |
| dc.date.issued | 2011 | |
| dc.description.abstract | Assistimos hoje a uma (re)estruturação da escola, no sentido de a tornar uma verdadeira comunidade educativa, onde todas as crianças e jovens possam aprender juntos e onde todos os actores educativos se sintam implicados. A interação com todos os alunos, mesmo com aqueles que por algum motivo são diferentes, exige uma intervenção específica e uma adaptação individualizada das estratégias e metodologias nos espaços educativos. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11291 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |
| dc.subject | Educação Inclusiva | pt_PT |
| dc.subject | Integração Escolar | pt_PT |
| dc.subject | Práticas Educativas | pt_PT |
| dc.subject | Educação Especial | pt_PT |
| dc.title | Para a construção de uma escola inclusiva | pt_PT |
| dc.title.alternative | envolvimento do aluno com necessidades educativas especiais na mudança de estratégias na sala de aula | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
