Publication
Como articular o sentido do número com outras áreas do conhecimento, com um grupo de crianças em idade pré-escolar?
dc.contributor.advisor | Rosa, Celeste | |
dc.contributor.author | Gonçalves Relvas, Adriana | |
dc.date.accessioned | 2022-02-18T17:49:01Z | |
dc.date.available | 2022-02-18T17:49:01Z | |
dc.date.issued | 2020-06-26 | |
dc.identifier.tid | 202747590 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/39470 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.title | Como articular o sentido do número com outras áreas do conhecimento, com um grupo de crianças em idade pré-escolar? | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Adriana Gonçalves Relvas.pdf
- Size:
- 3.5 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format