Browsing by Author "Silva, Marta Carvalho"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Make Sense: lançamento da marcaPublication . Silva, Marta Carvalho; Paulo, Joana BeckerÉ de conhecimento que, cada vez mais, se vive em um mundo aliado às novas tecnologias. Assim, é importante que em todas as áreas, atualizações e inovações sejam feitas. Seguir as novas tendências que surgem no mercado, proporciona a possibilidade de se tirar melhor proveito destas inovações. O progresso e crescimento das redes sociais tornam fundamental a sua utilização também na área da tradução. O mercado da tradução está com uma elevada concorrência, por isso, é essencial que um tradutor consiga se posicionar no mercado de forma a desenvolver o seu negócio e a sua marca. Assim, este projeto profissional vem solucionar uma lacuna existente no mercado da tradução, ao criar uma agência de marketing digital para tradutores: a Make Sense. Marca idealizada para o sucesso dos tradutores freelancers, que não possuem skills, ao nível do marketing digital, ou simplesmente, não têm disponibilidade de tempo para se dedicarem à divulgação de seu trabalho. Com este intuito, analisou-se respostas a um questionário criado pela autora deste projeto, especificamente dirigido a tradutores, bem como, se fez uma pesquisa voltada a observar a importância do digital nesta área. Os resultados demonstraram que a entrada da Make Sense no mercado da tradução vem ajudar muitos profissionais, o que comprova a grande importância que o marketing digital tem cada dia mais no posicionamento de qualquer marca, o que garante o sucesso da Make Sense.