Browsing by Author "Saramala, Abdul Noordine Daniel Chana Mamudo"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Projeto de mapeamento da jornada do cliente integrado aos processos de negócio dos Serviços Bancários para a otimização da experiência do clientePublication . Saramala, Abdul Noordine Daniel Chana Mamudo; Barbosa, JoãoO tamanho do mercado de serviços está cada vez mais crescente em quase todos os países do mundo, e integra vários setores de atividade, com destaque para os serviços financeiros onde fazem parte os Bancos. O setor Bancário é um ramo de atividade de prestação de serviços que visa fornecer serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes para dar-lhes a máxima satisfação, que pode ser obtido através de ferramentas como Mapas da Jornada do Cliente. Entretanto, as etapas da Jornada do Cliente envolvem transferências complexas de atividades entre vários funcionários na Organizações e é onde facilmente os problemas ocorrem pelo desconhecimento dos processos de negócios envolvidos. Este projeto tem como objetivo a apresentação de uma proposta de implementação do Mapeamento da Jornada do Cliente integrada aos Processos de Negócios no setor bancário em Moçambique.