Browsing by Author "Costa, Ana Mafalda Silva da"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Plano de Inbound Marketing: Espace CannellePublication . Costa, Ana Mafalda Silva da; Matos, José PedroHoje uma empresa, de qualquer área de negócio, não estar presente no mundo digital e, mais importante, não ter uma estratégia de integração e desenvolvimento destes novos canais e ferramentas digitais no seu plano de marketing, é, não só um erro estratégico relevante, como uma enorme fragilidade competitiva no mercado. Nesse sentido, o presente projeto, um plano de inbound marketing, tem como principal objetivo dar resposta a essa necessidade de incorporar e operacionalizar essa “visão estratégica digital” numa PME Portuguesa. O Espace Cannelle, é uma referência no mercado português no setor do retalho têxtil de luxo. O propósito é desenvolver um diagnóstico da posição atual da empresa e, tendo como base o estado da arte destas temáticas e as melhores práticas, delinear e operacionalizar um plano de marketing e desenvolver a área digital. O presente projeto tem como objetivo criar um plano de inbound marketing com o intuito da empresa ser notada no mundo digital. A metodologia aplicada neste plano de inbound marketing foi de um projeto aplicado.