Browsing by Author "Caetano, Paulo Alexandre Almeida"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Como o marketing mobile afeta as assistências nos estádios de Alvalade, do Dragão e da LuzPublication . Caetano, Paulo Alexandre Almeida; Stenzel, PauloEsta dissertação investiga como a utilização do marketing mobile pode afetar as assistências dos estádios de Alvalade, do Dragão e da Luz na época de 2024-2025. A pesquisa adotou uma abordagem quantitativa, com uma amostra de 500 elementos, utilizando como metodologia um processo de amostragem não probabilístico, por conveniência. Nesta investigação foi utilizado o questionário pessoal como instrumento de recolha de dados. Os dados quantitativos primários foram organizados, processados e analisados através do Jamovi, uma ferramenta estatística de código aberto. Os resultados indicam que a utilização do marketing mobile contribui para o aumento das assistências no estádio de Alvalade, do Dragão e da Luz. E os resultados também sugerem que a adoção de uma estratégia omnicanal pode ser eficaz para aumentar a taxa média de ocupação nestes três estádios.