Repository logo
 
Publication

Formação contínua de professores ao serviço do desenvolvimento profissional docente

dc.contributor.authorCasanova, Maria Prazeres
dc.date.accessioned2016-05-02T08:27:37Z
dc.date.available2016-05-02T08:27:37Z
dc.date.issued2016-02
dc.description.abstractA rápida mutação do mundo social, económico e político faz surgir novas exigências individuais e sociais a nível do desenvolvimento de recursos humanos, nomeadamente dos professores que lecionam Cursos do Ensino Profissional (VET). Os professores, no exercício da sua profissionalidade, têm consciência das suas dificuldades e lacunas, mas também das solicitações e das exigências que lhes são colocadas.pt_PT
dc.identifier.citationCasanova, M.P. (2016. Formação Contínua de Professores ao Serviço do Desenvolvimento Profissional Docente. AlmadaForma. Liderança e Organização Escolar - Revista do CFAECA (pp.9-18). In https://issuu.com/almadaformarevista/docs/12oie/1pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13426
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherAlmadaFormapt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://issuu.com/almadaformarevista/docs/12oie/1pt_PT
dc.subjectAvaliaçãopt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectNecessidades de formaçãopt_PT
dc.subjectAvaliação da formação continua de professorespt_PT
dc.titleFormação contínua de professores ao serviço do desenvolvimento profissional docentept_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceAlmadapt_PT
oaire.citation.endPage18pt_PT
oaire.citation.startPage9pt_PT
oaire.citation.titleRevista AlmadaForma 12 - Liderança e Organização Escolarpt_PT
oaire.citation.volume12pt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
artigo mpsmcasanova.pdf
Size:
706.68 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: