Publication
A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM SÍNDROMA DE DOWN: AS PERCEÇÕES DOS PROFESSORES DO ENSINO REGULAR
dc.contributor.author | Maria das Dores Silva | |
dc.date.accessioned | 2018-11-14T15:26:17Z | |
dc.date.available | 2018-11-14T15:26:17Z | |
dc.date.issued | 2013-11-22 | |
dc.identifier.tid | 201507838 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24852 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Inclusão | pt_PT |
dc.subject | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |
dc.subject | Dificuldade Intelectual e Desenvolvimental | pt_PT |
dc.subject | Síndroma de Down | pt_PT |
dc.subject | Intervenção Educativa. | pt_PT |
dc.title | A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM SÍNDROMA DE DOWN: AS PERCEÇÕES DOS PROFESSORES DO ENSINO REGULAR | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Especial - Domínios Cognitivo e Motor | pt_PT |