Publication
Da Junta de Educação Nacional (1929-1936) ao Projeto PHONLAB (2023-2026): continuidades científicas nas ruturas políticas
dc.contributor.author | Lopes, Quintino | |
dc.date.accessioned | 2025-04-22T16:15:22Z | |
dc.date.available | 2025-04-22T16:15:22Z | |
dc.date.issued | 2025-04-16 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/57701 | |
dc.language.iso | por | |
dc.peerreviewed | n/a | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | |
dc.subject | Ciência | |
dc.subject | Financiamento | |
dc.subject | Memória | |
dc.title | Da Junta de Educação Nacional (1929-1936) ao Projeto PHONLAB (2023-2026): continuidades científicas nas ruturas políticas | por |
dc.type | lecture | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.title | Arquivos do Saber: Ciência, História e Memória | |
oaire.version | http://purl.org/coar/version/c_b1a7d7d4d402bcce |