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Authors
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Abstract(s)
A formação de uma equipa que conquiste excelentes resultados tem sido cada vez mais
frequente em qualquer tipo de organização. Dessa forma, mais do que retratar o papel da
influência das emoções na performance do colaborador, este artigo pretende descrever as
variáveis possíveis, questões pessoais, cultura organizacional, liderança, personalidades
e coeficiente da inteligência emocional, de forma que se consiga uma melhor
produtividade. Sabendo que o mundo das organizações empresariais se modifica num
ambiente competitivo podendo ser determinante os fatores que influenciam o género
como moderador. Deste modo, podemos verificar que os resultados nos permitiram
avaliar os diversos estados da emoção na área das vendas, Apesar de existirem
relativamente poucas pesquisas nesta área, as emoções desempenham um papel
importante nas organizações, podemos avaliar que as atitudes são vistas como papel
principal nas pessoas para poderem estarem bem, são oriundas das sensações humanas e
de sua posterior depuração cognitiva. O homem não tem a capacidade, em e pelo seu
consciente, de ver o todo, tudo ao mesmo tempo, fortaleceu o sentimento, que pode ser a
ação expressa, resultante do sentir, como um “determinativo” de apreensão de aspetos
relativos ao todo, tal qual o instinto, em um primeiro momento; a intuição, em um estágio
mais apurado; e a consciência – como ideia de saber, levando na área da emoção da venda
valorizarem a dedicação neste projeto reforça a pesquisa de uma veneração, espirito de
sacrifico, tendo o colaborador a capacidade emocional de se entregar à realização dos
objetivos, o sucesso conseguido nas organizações é o espelho e resultado da dedicação,
melhora a confiança permeia a vida de um indivíduo em diversos momentos e relações,
com consequências que afetam, de maneira importante, tanto a sua trajetória emocional,
quanto a daqueles com os quais interagem. Neste estudo a confiança é considerada como
um fator de relevância para o sucesso ou insucesso de diversas relações nas organizações.
Nas organizações a confiança é o reflexo do estado emocional da pessoa tanto a confiança
entre os colegas quanto aquela entre indivíduos e organizações irão trazer significativos
impactos para a maneira como a pessoa se relaciona, produz e como é percebida pelas
demais, aportando consequências, também, para a organização.
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Keywords
Produtividade Inteligência Emoções Liderança