Browsing by Author "Menano, Francisco"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Campanha publicitária para a marca portuguesa ForaPublication . Menano, Francisco; Cardim, Valter; Veríssimo, LuísEste Projecto de Mestrado visa o estudo do mercado e das tendências actuais e das oportunidades que estes proporcionam, tendo como objectivo final a criação de uma campanha publicitária para uma marca de óculos escuros portuguesa chamada Fora. O facto de não haver uma marca Portuguesa consolidada de óculos escuros chamou-me a atenção para as oportunidades de negócio, e consequentemente as oportunidades de comunicação publicitária. Com esta base, foi explorado o marketing e a criatividade nesta área de retalho, assim como algumas marcas já existentes e o seu sucesso ao longo dos anos. É um mercado com um elevado número de procura, o que pode levar ao sucesso de uma marca portuguesa, se esta for cuidadosamente preparada e trabalhada. Nos tempos que correm, o panorama da economia mundial não é favorável, pois afecta todos os mercados e isso é um contra na venda de um produto. Mas se estamos a falar de um produto que tem sempre procura, porque não fazê-lo em Portugal? Desta forma ajudamos a economia portuguesa e oferecemos ao consumidor uma alternativa de igual qualidade, mas significativamente mais barata.
