Repository logo
 
Publication

Plano de marketing da cerveja artesanal Vitória

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Gonçalo Caetano
dc.contributor.authorFreitas, Ana Isabel de Sousa
dc.date.accessioned2017-05-04T18:20:08Z
dc.date.available2019-10-01T00:30:12Z
dc.date.issued2016-09-22
dc.description.abstractO presente projeto visa desenvolver um plano de marketing aplicado à marca de cerveja artesanal Vitória, marca esta que se encontra em fase de lançamento no mercado português, mais concretamente na região do Porto. A Cerveja Vitória é uma marca que surge associada ao espaço Plano B, no Porto, como se fosse uma extensão de marca. Assim sendo e tendo em conta o contexto do segmento de mercado da cerveja artesanal em Portugal, o plano de marketing aqui desenvolvido será fundamental para a implementação desta marca, assim como a angariação e possível fidelização de clientes. Partindo do Modelo de Plano de Marketing Empresarial de Hugo Torres, toda a estratégia foi pensada e desenvolvida baseada no valor de marca e no storytelling. As ações propostas têm em consideração a utilização de recursos internos no seu desenvolvimento e aplicação, como forma de contenção de custos.pt_PT
dc.identifier.tid201679922pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18290
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.titlePlano de marketing da cerveja artesanal Vitóriapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ana_freitas.pdf
Size:
1.7 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: