Publication
A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DAS ESCOLAS DE REFERENCIA PARA O ENSINO BILINGUE DE ALUNOS SURDOS DA ZONA NORTE: REALIDADE OU FICÇÃO
dc.contributor.author | Carla Cristina Lopes Pereira Monteiro | |
dc.date.accessioned | 2018-11-23T18:29:05Z | |
dc.date.available | 2018-11-23T18:29:05Z | |
dc.date.issued | 2014-03-14 | |
dc.identifier.tid | 201509474 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24990 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | inclusão | pt_PT |
dc.subject | escola inclusiva | pt_PT |
dc.subject | surdez | pt_PT |
dc.subject | escolas de referencia para surdos | pt_PT |
dc.subject | formação de professores | pt_PT |
dc.title | A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS DOCENTES DAS ESCOLAS DE REFERENCIA PARA O ENSINO BILINGUE DE ALUNOS SURDOS DA ZONA NORTE: REALIDADE OU FICÇÃO | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |