Repository logo
 
Publication

Senhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantes

dc.contributor.advisorOliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
dc.contributor.authorDawson, Luke Cameron
dc.date.accessioned2021-11-04T12:53:04Z
dc.date.available2021-11-04T12:53:04Z
dc.date.issued2021-06
dc.description.abstractA Art Taco começou como uma marca popular devido à necessidade de minimizar as lacunas na Arte e na Alimentação para as massas, não apenas para os elitistas. O projecto procurou formas de educar a cultura de Lisboa na forma como pensávamos que a comida e a arte deviam ser vistas. Uma lacuna enorme que decidimos preencher por interesse próprio. Este artigo pesquisará a marca por meio de fontes primárias, fontes secundárias e estudos de caso apoiados por alguns dos nomes mais prolíficos da indústria, a fim de explorar a maneira mais eficiente de permanecer relevante e ter sucesso neste campo. No final, uma reformulação completa da Art Taco levará em consideração essa pesquisa e mostrará os resultados de se é possível criar uma identidade verdadeiramente mutante ou se a estrutura é necessária para criar um backbone abrangente.pt_PT
dc.description.abstractArt Taco started as a grassroots brand out of the necessity to make light of the gaps in Art and Food for the masses not only for the elitist. The project looked for ways to educate the culture of Lisbon to the way we thought food and art should be viewed. A huge gap that we decided to fill out of self interest. This paper will research branding through primary sources, secondary sources, and case studies backed by some of the industries most prolific names in order to explore the most efficient way to stay relevant and become successful in this field. In the end a complete rebranding of Art Taco will take into account this research and show the results of if it is possible to create a truly mutant identity or if structure is necessary to create an overarching backbone.pt_PT
dc.identifier.tid202782875pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37890
dc.language.isoengpt_PT
dc.subjectIdentidade da marcapt_PT
dc.subjectEventos Pop-Uppt_PT
dc.subjectIdentidade Mutantept_PT
dc.subjectMolho picantept_PT
dc.subjectSocial Brandingpt_PT
dc.titleSenhor Rito - Branding de um evento pop-up multifacetado / Marca de Molhos Picantespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Cultura Visualpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Luke Dawson_Senhor Rito Projeto.pdf
Size:
18.88 MB
Format:
Adobe Portable Document Format