Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.06 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este documento é uma reflexão sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada que decorreu numa Escola do Agrupamento de Escolas das Laranjeiras durante o ano letivo 2021/2022.
O documento é dividido em 4 partes - Dimensão Profissional, Social e Ética; Dimensão do Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem; Dimensão de Participação na Escola e Relação com a Comunidade; Dimensão de Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida. Na três primeiras dimensões serão expostas as minhas reflexões tendo em conta as expetativas iniciais e o trabalho desenvolvido. A última dimensão de Desenvolvimento Profissional ao longo da Vida contempla uma investigação sobre a possível associação entre a Competência Motora, o Desempenho Académico, a Idade Decimal, a Maturidade e a Força de Preensão Manual numa amostra de 145 alunos de uma escola de Lisboa, com idades compreendidas entre os 9 e os 16 anos.
Description
Keywords
Competência motora Desempenho académico Maturidade Idade decimal Força de preensão manual