Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
62.92 KB | Adobe PDF | |||
1.11 MB | Adobe PDF | |||
30.01 KB | Adobe PDF | |||
58.42 KB | Adobe PDF | |||
80.06 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório foi elaborado no âmbito do Mestrado em Educação Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico na área curricular Prática de Ensino Supervisionada III com vista à obtenção de grau de Mestre de qualificação para a Docência em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
O estágio da Prática de Ensino Supervisionada I e II em Educação Pré-escolar foi desenvolvido na Associação de Pessoal do Instituto Superior Técnico, e o estágio da Prática de Ensino Supervisionada III no 1.º Ciclo do Ensino Básico foi realizado na E.B.1 n.º 31 do Lumiar, pertencente ao Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra.
Este relatório tem como objetivo espelhar o trabalho desenvolvido ao longo das Práticas de Ensino Supervisionadas, em contexto de Pré-Escolar e Ensino 1.º Ciclo do Ensino Básico.
This report was made in Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico master degree’s ambit. The training of Supervised Teaching Practice I and II in pre-primary education was developed in Associação de Pessoal of Instituto Superior Técnico, and the training of Supervised Teaching Practice III in primary education was made in E.B.1 n.º31 do Lumiar, which belongs to Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra. The objective of this report is to extend the developed work during the Supervised Teaching Practice, in a context of pre-primary and primary education which will provide competence to teach in both levels of education.
This report was made in Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico master degree’s ambit. The training of Supervised Teaching Practice I and II in pre-primary education was developed in Associação de Pessoal of Instituto Superior Técnico, and the training of Supervised Teaching Practice III in primary education was made in E.B.1 n.º31 do Lumiar, which belongs to Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra. The objective of this report is to extend the developed work during the Supervised Teaching Practice, in a context of pre-primary and primary education which will provide competence to teach in both levels of education.
Description
Keywords
Prática Ensino Supervisionada Educação Pré-Escolar 1.º Ciclo do Ensino Básico upervised Teaching Practice Pre-primary Education Primary Education