Repository logo
 
Publication

Plano de marketing : o caso da Walk-On-Wind

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMena, Ricardo
dc.contributor.authorAmaral, João Miguel Bastos Dos Santos
dc.date.accessioned2017-12-11T12:19:53Z
dc.date.available2017-12-11T12:19:53Z
dc.date.issued2017-09-21
dc.description.abstractA evolução do turismo náutico originou uma necessidade de compreender comportamentos e motivações daqueles que procuram desfrutar deste tipo de actividades turísticas, criando um terreno fértil para o desenvolvimento do marketing nesta área. Este relatório aborda as temáticas do marketing estratégico e do turismo náutico através do desenvolvimento de um plano de marketing aplicado a uma pequena empresa do sector, a Walk-On-Wind. O plano de marketing em questão foi desenvolvido durante o primeiro semestre de 2017 tendo em vista a sua aplicação a partir do ano de 2018. Os dados provenientes da análise de mercado efectuada orientaram o trabalho para o desenvolvimento de uma estratégia focus a incidir na diferenciação do produto.pt_PT
dc.identifier.tid201770652pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19648
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectMarketing estratégicopt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.titlePlano de marketing : o caso da Walk-On-Windpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
joao_amaral.pdf
Size:
2.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: