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Abstract(s)
A investigação levada a cabo no presente estudo reunir, aprofundar e aprimorar o conhecimento já existente da temática em estudo como do aconselhamento e verificação de pressupostos e questões salientadas pela empresa em estudo.
O principal objecto de investigação é analisar a satisfação dos utilizadores de serviços.
A empresa seleccionada foi Isabel Castro Cabeleireiros, tendo em conta a facilidade de recolha de dados, de implementação do estudo a realizar e tendo em conta também, outros aspectos pertinentes como a longevidade da empresa no concelho, o aumento de clientes e a constante actualização da empresa ao público externo.
Para a análise e investigação da temática, foi realizado um inquérito aplicado na empresa, sedeada em Aveiro. O inquérito foi realizado por 379 clientes, de maneira a ser possível quantificar as variáveis importantes à investigação e os resultados serem relevantes para o estudo.
Foi possível verificar que de uma forma geral os clientes da empresa estão satisfeitos, recomendam-na aos amigos e repetem a visita. Foi possível analisar o perfil dos clientes, como outros pontos relevantes para o estudo teórico como para a empresa, em termos profissionais.
Analisados os dados recolhidos retiraram-se conclusões e conexões entre variáveis, essenciais para a avaliação da empresa e do serviço prestado e consequente aprimorar o crescimento da mesma.
Description
Keywords
Satisfação dos clientes Gestão de Marketing Gestão de serviços Produto