Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.33 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório de estágio enquadra-se no âmbito da Unidade Curricular de Estágio do Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Produtos Turísticos. Como tal, foi realizado um estágio nas agências de viagens GeoStar e Top Atlântico, ambas pertencentes ao Grupo Wamos, nos departamentos de Turismo Religioso e Cultural e MICE, respetivamente.
Neste relatório de estágio abordam-se os conhecimentos obtidos durante o estágio, bem como as informações cruciais sobre o Grupo Wamos e as duas agências onde o mesmo decorreu, nomeadamente, GeoStar e Top Atlântico, e também as principais informações relativamente à realização deste estágio. Para além disso, abordam-se as agências de viagens relativamente ao seu surgimento e classificam-se as agências onde decorreu o estágio nas suas tipologias. Faz-se também uma abordagem teórica ao tema da avaliação da qualidade de serviço, com principal foco para alguns métodos existentes para avaliação da qualidade de serviço.
Este mesmo estágio, passou pelos departamentos do Turismo Cultural e Religioso e MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Events), ambos Back Office.
Description
Keywords
Grupo Wamos, GeoStar, Top Atlântico, Turismo Cultural e Religioso, MICE.