dc.contributor.author | Lacerda, Isa Alexandra Pires de | |
dc.date.accessioned | 2013-07-25T11:01:34Z | |
dc.date.available | 2013-07-25T11:01:34Z | |
dc.date.issued | 2013-07 | |
dc.description | O presente relatório foi estruturado da seguinte forma: introdução, três capítulos e uma reflexão final. A introdução inclui a identificação do local de estágio, a descrição da estrutura do relatório, a importância da elaboração do mesmo, a identificação do grupo de estágio, a metodologia utilizada, a pertinência do estágio profissional, e o cronograma relativo ao estágio profissional. O primeiro capítulo está dividido em cinco secções. As quatro primeiras referem-se a cada um dos momentos de estágio, as quais correspondem aos quatros anos do 1.º Ciclo do Ensino Básico. A última secção refere-se ao Seminário de Contacto com a Realidade Educativa nos Jardins-Escola. 4 Cada secção abrange a caracterização da turma e do espaço, rotinas diárias e horário de turma, e as respetivas inferências e fundamentação teórica de forma a sustentá-las cientificamente. O segundo capítulo contém as planificações das atividades por mim lecionadas, seguidas das respetivas estratégias e inferências sustentadas cientificamente. No terceiro capítulo são apresentados os dispositivos de avaliação elaborados de Português, Matemática e Estudo do Meio referindo a sua utilidade, importância, finalidade e objetividade. A reflexão final mostra uma ponderação geral sobre a elaboração deste relatório, bem como as limitações sentidas e novas pesquisas que pretendo realizar. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/4601 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.subject | Relatório | por |
dc.subject | Ensino básico 1° ciclo | por |
dc.title | Relatório de estágio profissional | por |
dc.type | report | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | report | por |