Repository logo
 
Publication

Plano de marketing Valhalla Porto

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorReis, José Luís
dc.contributor.authorDias, André Teixeira
dc.date.accessioned2017-12-20T16:37:54Z
dc.date.available2017-12-20T16:37:54Z
dc.date.issued2017-10-20
dc.description.abstractEste projeto profissional tem por base uma ideia para a criação de um novo espaço de restauração, Valhalla Porto, uma marca assente no conceito de American Barbecue. Sendo uma ideia inovadora e criativa na cidade do Porto, o desafio passou por desenvolver um plano de marketing que defina a orientação e abordagem a seguir. Para isso, foram criadas estratégias que possibilitem uma entrada forte e marcante no mercado de restauração portuense, uma linha mentora para a implementação operacional de todas as ações de marketing a executar.pt_PT
dc.identifier.tid201788942pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19785
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectRestauraçãopt_PT
dc.titlePlano de marketing Valhalla Portopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
andre_dias.pdf
Size:
1.4 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: