Repository logo
 
Publication

Marketing religioso

dc.contributor.advisorFarinha, Nuno
dc.contributor.authorPereira, Nicole
dc.date.accessioned2015-10-19T14:23:57Z
dc.date.available2015-10-19T14:23:57Z
dc.date.issued2013
dc.date.submitted2013
dc.description.abstractA presente investigação surge num contexto de um mundo globalizado e com uma sociedade com indíces crescentes de stress e depressão. E com toda essa alteração as pessoas têm procurado se apegar em alguma “coisa espiritual” para melhorar sua qualidade de vida. No entanto, existem várias opções religiosas que tentam atender essas necessidades da sociedade. Este trabalho propõe explorar e conhecer quais ferramentas de marketing que aplicadas a uma instituição sem fins lucrativos, especificamente uma organização religiosa (Centro Cristão da Cidade - CCC) consegue conquistar e manter fiéis em meio a um mundo globalizado. A metodologia utilizada na investigação é um estudo de caso, de caráter exploratório e de natureza qualitativa. Com o objetivo de identificar o que as organizações precisam fazer para conseguir manter os seus membros envolvidos e comprometidos em suas atividades é que escolhemos uma igreja cristã que utilize ferramentas adequadas para conseguir o resultado esperado.pt_PT
dc.identifier.tid201126028
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/9984
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing estratégicopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing religiosopt_PT
dc.titleMarketing religiosopt_PT
dc.title.alternativecomo conquistar e manter fiéis no mundo globalizadopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
DM-Nicole Pereira.pdf
Size:
4.14 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: