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Abstract(s)
Este trabalho centra-se no estudo e análise da perceção da qualidade dos serviços
prestados pelo Mosteiro de Santa Clara-a-Velha observando as exigências
contemporâneas de uso e de conservação das caraterísticas formais identitárias.
Assim, de modo a avaliar a qualidade do serviço prestado pelo Mosteiro de Santa
Clara-a-Velha efetuámos uma revisão da literatura sobre este tema e optou-se pela
utilização do instrumento SERVQUAL, o qual foi adaptado para o estudo em causa e
distribuído a 400 visitantes do mosteiro. Com este instrumento pretende-se saber
quais as suas expetativas e a perceção que têm a nível da qualidade do serviço
prestado e com os dados obtidos contribuir para a melhoria da prestação do serviço.
Concluímos que a escala ServQual é útil para analisar a qualidade de serviço, no que
diz respeito às expetativas e perceções, permitindo aos serviços desenvolver e
dinamizar estratégias que levem à melhoria da qualidade do serviço prestado.
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Keywords
Museu Centro de Interpretação Património ServQual Qualidade