Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Comparação entre os níveis de aptidão física de alunos e os seus comportamentos ao pequeno-almoço

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Diogo Santos.pdf2.12 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O presente documento surge como o culminar do processo de formação e tem por objetivo documentar as atividades desenvolvidas ao longo da unidade curricular de Prática de Ensino Supervisionada (PES), desenvolvido no ano letivo 2021/2022, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. A atividade de Estágio, realizada na Escola Básica e Secundária Gama Barros, teve como referência o Guia de Estágio Pedagógico, no qual estão explícitos os objetivos, relativos a quatro áreas de intervenção: Profissional, Social e Ética (Área I), Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem (Área II), Escola e Comunidade (Área III) e Desenvolvimento Profissional (Área IV). O Relatório Final de Estágio assume-se, então, como um documento de caráter reflexivo sobre o impacto do estágio no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Esta dissertação é feita em torno do trabalho desenvolvido, tendo como orientação todas as competências definidas nas quatro áreas de formação, articulando-as entre si. Desta forma, todas as dificuldades sentidas, experiências vividas e o investimento feito, serão alvos de análise crítica recorrendo a tarefas de balanço desenvolvidas durante o processo de formação supervisionado. Por último, pretende-se apresentar o projeto socioeducativo de Investigação-Ação.

Description

Keywords

Prática de ensino supervisionada Investigação-Ação

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License